segunda-feira, 19 de dezembro de 2011


Hoje vejo as pessoas que um dia me julgaram, sentindo o mesmo que um dia senti. A vontade que tenho e de repetir cada frase, que um dia me destruíram por dentro e me fizeram ser como sou hoje.
Queria ver como iriam agir ao ouvir “você so quer chamar atençao”, ao me ver virar as costas e sair como se o que ela sentisse não fosse importante, como se ela não estivesse sofrendo por dentro, sem nem saber o por que, mais não consigo, por que sou melhor do que essas pessoas, por que entendo o que elas sentem, e por mais que mereçam, eu quero de alguma forma ajudar, e falar o que eu queria ouvir a um ano atrás: “vai passar”
Não julgue alguém sem nem saber o que se passa por dentro dela, não julgue alguém que você nem conhece de verdade, mais chama de amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário