domingo, 28 de novembro de 2010

Começo do Fim

Eu pedi ajuda, gritei, esperneei, chorei, disse que minha alma estava se quebrando, que eu precisava de ajuda, mais ninguem me ouviu, ninguem veio me abraçar, ninguem veio falar que estava tudo bem, hoje me perdi, hoje me bloqueie pro mundo e pros sentimentos, me julgam, me culpa, me perguntam por que, e eu não sei a resposta. Entao so me restou continuar, me recuperar e seguir em frente sozinha, afinal nao teremos alguem do nosso lado sempre pra nos ajudar, ou teremos?! Ja nao sei a resposta, sei as conseqüências desses dias de sofrimento, de tanto me maguar e sofrer, e a conseqüência disso é o que restou de mim hoje, uma pessoa fria, uma pedra de gelo, que não sei como quebrar, e se quebrar?!  O que ira acontecer? Sera que vou agüentar, vou superar, vou voltar a ser o que era, ou irei me perder mais ainda ...

Todo mundo precisa de alguem (8) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário