domingo, 28 de novembro de 2010

Julgamentos


Só sabem me julgar e criticar, julgam me conhecer, julgam saber o que sinto, e quem sou. Nunca me olharam nos olhos e enxergaram a verdade por trás deles. Nunca conheceram o meu pior e o meu melhor de verdade, nunca me abraçaram ou ouviram um eu te amo no silencio de um simples olhar. Se cansei de alguns amigos e por que tenho motivos, não mudo da água pro vinho com ninguém, como também não me torno amiga de um dia pro outro. Posso te admirar, e me decepcionar com uma simples atitude, posso te achar um maximo e descobrir que você é um completo idiota. Tenho meus princípios, a única coisa que sei que não ira mudar com o tempo, não gosto de magoar as pessoas, mais preciso pensar nos meus próprios sentimentos, mais posso prometer que farei o possível pra evitar fazer qualquer pessoa próxima de mim sofrer. Mais não importa muito, vão continuar a me julgar pelo que acham certo, e pelo pouco que me conhece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário