quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Do que adianta dizer que te amo, se não posso estar com você pra te aquecer quando sente frio, se não posso te abraçar quando anoitece, se não posso comemorar com você as suas vitorias e te apoiar nas derrotas. Não posso ser egoísta e te privar de viver sua vida, e mesmo que um dia estivesse comigo, não seria completamente feliz pois escolher ficar comigo te privaria de ter o que mais ama na vida. E mesmo que seu sorriso ainda seja vazio, um dia ele será preenchido, enquanto isso estou aqui, rindo, ouvindo e te apoiando, mesmo que seja uma risada estrondosa por fora e uma lagrima rolando dentro do meu peito. Se gritar estarei aqui pra te ajudar, só não peça mais do que posso dar,só não me peça pra que fique e assista você com outras pessoas, dói demais, mesmo que eu mereça, eu não agüento tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário