sábado, 5 de fevereiro de 2011

Espero ser uma ótima atriz e esconder tudo o que sinto, tudo o que me magoa, tudo o que me consome. Espero conseguir sorri mesmo estando destruída, espero esconder a minha maior raiva e demonstrar tranqüilidade. Espero estar sempre aqui quando um amigo precisar, mais estou principalmente aprendendo a não correr pra eles quando eu precisar. To me trancado, to buscando meu próprio mundo. To guardando tudo pra mim, não importa o futuro, ou o quanto isso ira me custar. Cheguei a conclusão de que se não falar o que estou sentindo talvez não tenha que ouvir coisas como “voce gosta de chamar atenção “. Talvez meus amigos não me conheçam tão bem como eu os conheço, mais cansei de esperar que descobrissem ou de tentar demonstrar quem realmente sou, agora quem não quer sou eu. Se me chamaram de fria uma vez, hoje iram me chamar de feliz. Sempre que vierem conversar estarei sorrindo, feliz, rindo, fazendo palhaçadas como sempre, sendo irônica com coisas bestas, com a voz feliz, sem demonstrar nenhum tipo de problema, afinal qual ser humano tem problema na vida, minha vida é tão perfeita por que reclamo tanto.
Estou aprendendo a ser um robô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário