quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Acabar

Eu só queria acabar, acabar com tudo isso. Acabar com essa solidão, com essa angústia, essa confusão, essa dor que me mata mais e mais a cada dia que passa. Acabar com esses momentos de felicidade seguidos de desespero e solidão. Eu quero voltar no tempo, eu quero ser feliz como já fui um dia, eu quero dar risada de verdade, eu quero poder dormi pensando no amanha, eu quero me sentir viva de novo, eu quero parar de fingir que estou bem quando não estou, eu quero meus amigos de volta, aqueles amigos que eu não precisava falar nada que só de olhar pra mim já sabiam que eu precisava, eu não quero conversa, eu só quero alguém aqui pra me abraçar e falar que o dia já vai clarear.
Eu quero esperança, eu quero amor, eu quero ter vontade de viver, de pensar no que fazer daqui a um mês, eu quero planos, eu quero sonhos, mais principalmente eu quero minha alma de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário