quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Eu Sempre Estarei Aqui

       Eu não deveria estar escrevendo isso agora, não deveria pensar nisso, não deveria deixar você saber sobre isso. Não só você.
Não me arrependo do que fiz a meses atrás, foi uma decisão necessária, me arrependo de como agi, de como fui idiota e fria com a pessoa que não tinha nada haver com os meus problemas, eu só estava pensando no seu bem, pensando que não agüentava mais essa distancia, que não poderia fazer você escolher, assumo que também tinha medo de quando você tivesse que escolher, por que não queria ver você sofrendo por minha culpa.
     As coisas aconteceram de uma forma tão diferente entre a gente, aconteceu algo que ninguém nunca imaginou que fosse acontecer, e que todos julgavam errado, afinal tudo sempre foi um julgamento, do inicio ao fim nunca deixei de ser julgada, seja pela ligação que fiz ou deixei de fazer. Queria realmente que tivesse sido diferente, queria entender o que sinto agora também, queria que palavras fossem apagadas, queria que atitudes não tivessem sido tomadas, queria não ter sentindo tanta dor no começo disso tudo, por que as pessoas só vêem o erro que cometi no final, mais não imaginam o que sofri no inicio, por que ninguém sabe, ninguém pode me julgar, por que fui a única a sentir, calada. Queria que você me compreende-se nas minhas crises, que você fala-se que estava comigo, mais você só soube me criticar, me julgar, e falar o quanto eu era criança, não queria que você senti-se o que eu sentia, por que não desejo a ninguém o que eu sentia, ou sinto, eu só queria seu carinho, atenção, compreensão e um pouco de apoio, mais nunca tive, e isso foi acabando com tudo aos poucos.
    Hoje, queria não ser egoísta ao ponto de sentir ciúmes, queria deixar de lado as ironias, de me fazer de forte pra não demonstrar minhas confusões. Talvez eu só tenha medo que te magoe como eu magoei, talvez eu sinta raiva por você ser com outra pessoa o que você não foi comigo, talvez tenha inveja da atenção e compreensão, talvez só esteja com medo de te perde, perde a nossa amizade besta, de risadas, ironias, idiotices, brincadeiras, talvez não saiba o que sinto ao certo.
    Eu só quero te proteger, te ver feliz, só quero que esteja comigo, e que me deixe estar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário