terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Confusão, Pressão, Futuro

Parece que nunca vou ter paz. Quando acho que estou bem, que estou em equilíbrio vem algo e me derruba de novo, me faz ficar fraca quando preciso ser forte.
Odeio ver as pessoas que amo sofrendo, principalmente quando sou a culpada, odeio essa pressão sobre mim, sobre faculdade, concurso, sobre um futuro que eu comecei a querer descobrir agora. Eu não queria um futuro, então não tinha por que de pensar nele, mais agora que começo a pensar um pouco na vida, me vem essa pressão, essa obrigação. Eu não quero isso, quero fazer o que gosto, mais não sei do que eu gosto. Sou confusa, talvez a pessoa mais confusa desse mundo. Posso amar informática hoje e odiar amanha, posso amar uma pessoa hoje, não sentir nada por ela amanha e depois acabar me descobrindo apaixonada por ela. E infelizmente não e modo de falar, e a pura verdade. Cometi erros, mais que talvez tenham sido necessários para chegar onde estou hoje. Só espero não ter jogado o amor da minha vida pela janela, só espero não fazer ninguém sofrer, só espero acorda e descobrir que faculdade fazer.
Tudo muito confuso, mais é assim que me sinto nesse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário